domingo, 26 de setembro de 2010

Miguel Moraes preocupado com o abastecimento de água na cidade após a inauguração do Comperj

O vereador Miguel Moraes, do PT, está cada vez mais combativo na atividade parlamentar. Foi assim no dia 31 de agosto, quando ocupou a tribuna para falar das obras que vêm sendo feitas na cidade. No discurso, Miguel chegou a dizer que a população está maravilhada porque desconhece a origem dos recursos. Mais adiante, disse que as obras estão sendo realizadas porque há dinheiro dos governos federal e estadual sendo empregado. O vereador citou que um dos exemplos é o da Praça do Rodo, cujos recursos são do governo do estado.
Durante sua fala, Miguel Moraes disse que a cidade viveu momentos de penúria, ressaltou projetos anteriores e as dificuldades dos governos estadual e federal para aplicar os recursos no município. A falta d’água em vários bairros de São Gonçalo foi outro problema apontado por Miguel Moraes que citou as obras de Alcântara para receber a nova adutora. Ele se mostrou preocupado com o abastecimento da cidade após o início do funcionamento da refinaria e disse que não sabe de onde virá à água para o Comperj.
No discurso, o vice-presidente da Câmara, falou também da reunião que teve com os desabrigados da chuva de abril que foram alojados em imóveis, no centro de São Gonçalo. Miguel disse ainda que não poderia deixar de elogiar a atitude do Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Pedro Mayrink Veiga, que providenciou toda a documentação para a Cedae a fim de resolver o problema dos desabrigados e restabelecer o fornecimento de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário