domingo, 26 de setembro de 2010

Miguel alia atuação parlamentar com campanha eleitoral


O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo, Miguel Moraes alia atuação parlamentar com a campanha eleitoral. Ele tem participado ativamente das campanhas dos candidatos do seu partido, o PT, Lindberg Farias, para o Senado, Luís Sérgio, para deputado federal, e Rodrigo Neves, para deputado estadual, além da candidata à presidência da República, Dilma Roussef.
Miguel tem participado de carreatas, corpo a corpo com eleitores e visita a empresas para encontro com trabalhadores e empresários a fim de apresentar os candidatos. Foi assim no dia 16 de setembro, quando visitou a fábrica da Nativus, no bairro da Trindade, em São Gonçalo, e o estaleiro Eisa, na Ilha do Governador, em companhia de Rodrigo Neves.
Na Nativus, onde participou de um café da manhã com os trabalhadores, ao apresentar o candidato, Miguel falou das realizações do deputado em favor da cidade, e da luta que Neves vem desenvolvendo junto com o governo federal para aumentar o nível de emprego no estado.
Depois, a comitiva seguiu para o estaleiro Eisa, na Ilha do Governador, onde se reuniu com os trabalhadores da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa). Durante o encontro, Miguel lembrou os 20 anos que trabalhou na empresa, sua atuação no movimento sindical e apresentou Rodrigo Neves, a quem atribuiu o sucesso da luta pelo crescimento da indústria naval do Rio de Janeiro.
Na hora do almoço, Miguel e Rodrigo aproveitaram para discursar para o conjunto dos trabalhadores, quando lembraram as lutas em favor da indústria naval, pela manutenção e ampliação dos empregos do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário