terça-feira, 28 de julho de 2009

Projeto de Lei n° 054/09 do Salário Mínimo dos Servidores


O Vereador Miguel Moraes, denuncia que o Governo da Prefeita Aparecida Panisset promove a maior Política de arrocho salarial, aos Servidores Públicos do Município de São Gonçalo, e apresenta Projeto de Lei n° 054/2009, onde os Servidores Públicos do Município e da Câmara não podem receber menos que um salário mínimo de Piso, independente das gratificações. E aproveita a oportunidade para dizer aos Servidores Públicos presentes , que é muito importante a existência da Entidade Sindical para garantir a luta em defesa do salário e de melhores condições de trabalho.


2 comentários:

  1. Quero saber se o projeto de lei nº 054/09 que diz que o salário mínimo do servidor de são gonçalo não pode ser menor do que um salário mínimo nacional, se já foi derrubado o veto da prefeita e finalmente ira virar lei, gostaria saber se já foi sancionado e caso tenha sido a partir de quando irá vigorar. Saudações Jose Manoel HLP.

    ResponderExcluir
  2. Quero saber se o projeto de lei nº 054/09 que diz que o salário mínimo do servidor de são gonçalo não pode ser menor do que um salário mínimo nacional, se já foi derrubado o veto da prefeita e finalmente ira virar lei, gostaria saber se já foi sancionado e caso tenha sido a partir de quando irá vigorar. Saudações

    ResponderExcluir